Apucarana

Acidente na BR-376 deixa mãe e filha de 3 meses feridas

Da Redação ·
Acidente em Apucarana deixa mãe e filha de 3 meses feridas - Foto: Portal do Tossinha
Acidente em Apucarana deixa mãe e filha de 3 meses feridas - Foto: Portal do Tossinha

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido às 20h10 de terça-feira (27) no km 228 da BR-376 (Rodovia do Café), na região do Distrito do Pirapó, na zona oeste do município de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira envolveu um veículo VW Bora, placas AAW-2635 de Apucarana, e um GM Celta placas KJK-8735 de São Paulo, que trafegavam no mesmos sentido (Apucarana – Cambira. 

O Bora colidiu com a traseira do Celta, que foi parar na outras pista. Uma mulher e dois filhos dela, entre as quais uma criança de três meses, que estavam no Celta ficaram levemente feridos.

continua após publicidade

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. A causa do acidente não foi informada.

O acidente
De acordo com a PRF, em local de retorno o veículo GM Celta teria diminuído a velocidade para fazer a conversão e o motoristas do veículo VW Bora não conseguiu parar e o carro acabou colidindo na traseira do Celta. O impacto da colisão foi tão violento que o veículo Celta foi jogado para pista contrária.

No veículo VW Bora estava Anderson José Lote, 30 anos, residente em Sarandi, que nada sofreu. Jamir Teles Carneiro, de 57 anos, de Almirante Tamandaré, na região de Curitiba, dirigia o GM Celta. Ele sofreu apenas escoriações, mas outras quatro pessoas viajavam no carro: três adultos e duas crianças. 

continua após publicidade

Isabel Cristina da Silva, de 34 anos, e sua filha Laura Beatriz, de apenas 3 meses, ficaram levemente feridas. Elas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para  UPA de Apucarana com escoriações e passam bem.  Os dois veículos tiveram danos de grande monta.

As informações são do portal do Tossinha