Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Serenata de Natal emociona pacientes internados no Hospital da Providência

.

Os pacientes e acompanhantes do Hospital da Providência tiveram uma surpresa de Natal. Durante a noite desta terça-feira (19), colaboradores e voluntários caminharam pelos corredores e enfermarias cantando músicas natalinas e entregando rosas brancas aos presentes. 

Caracterizados de presépio vivo, o grupo levou a todos os leitos, incluindo Unidade de Terapia Intensiva, a imagem do menino Jesus. A iniciativa surgiu para levar conforto e uma mensagem de esperança aos pacientes internados. “Já vivemos isso no ano passado e ficamos muito felizes. Aqui usamos o dom que Deus nos deu, que é cantar, para levar uma mensagem de paz e alegria as pessoas que vão passar o Natal no hospital” afirma o voluntário Gerson Pires.

Elizabeth Sueira estava acompanhando a irmã, que esteve internada por dez dias e se emocionou. “Eu não pude participar da novena de Natal este ano, então eu pedi a Deus que viesse com seus anjos para ficar comigo e dar força, coragem. E hoje quando eu vi eles (voluntários), eu não me contive de emoção”, declarou.

Segundo a coordenadora da pastoral hospitalar, Irmã Marilda Cândida Nogueira, a visita dos cantores pode amenizar dores e proporcionar fé na recuperação. “É um momento em que as pessoas sentem a presença de Deus na vida deles, dando apoio e as bênçãos que eles tanto precisam para que toda essa fase possa ser superada e que eles recuperem a saúde”, afirma.

Durante a visita foi gravado um vídeo que pode ser visto no canal do Hospital da Providência no YouTube. Acesse e assista.http://bit.ly/SerenataHP

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber