Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Vidente Carlinhos faz mais previsões: queda de avião com mais de 200 pessoas e problemas de saúde para Roberto Carlos

.

Carlinhos Vidente voltou a fazer afirmação contundente - Foto: TNONLINE
Carlinhos Vidente voltou a fazer afirmação contundente - Foto: TNONLINE

O vidente Carlinhos, radicado em Apucarana, norte do Paraná (PR), fez mais previsões contundentes para o ano de 2018. Sempre polêmico, o vidente já acertou várias previsões como o impeachment de Dilma, a morte de um candidato a presidência da república - Eduardo Campos - e a queda do avião da Chapecoense, além do retorno do Paraná Clube à elite do futebol brasileiro.

Para os próximos meses, ele previu a queda de um avião de grande porte. Com mais de 200 pessoas a bordo, uma aeronave deve cair logo após decolar ou pouco antes de aterrissar. O acidente aconteceria em um dos quatro maiores estados brasileiros, segundo Carlinhos.

O vidente previu ainda que o litoral sul do Brasil será invadido por fortes ondas que causarão sérios prejuízos, capaz de devastar cidades. A catástrofe, de acordo com ele, deve acontecer em 2018.

Com relação ao mundo dos famosos, o vidente revelou uma grande perda para até março do ano que vem. Questionado se seria Silvio Santos, ele deixou a resposta no ar.

Roberto Carlos e Raul Gil
Quem também deve tomar cuidado com a saúde, conforme o vidente, é o cantor Roberto Carlos, o ex-jogador de futebol Pelé e o apresentador de TV, Raul Gil. 

“O próximo um ano e meio será ruim para a saúde de Roberto Carlos, assim como será um ano difícil para o Rei Pelé. Raul Gil deve cuidar da saúde, além de enfrentar mudanças na TV e em sua carreira”. 

Com informaçoes do portal da rádio banda b


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber