Apucarana

Coral do Idoso da Catedral faz apresentação de Natal na prefeitura

Da Redação ·
Ao todo, 35 vozes entoaram músicas natalinas e religiosas (Foto: Edson Denobi)
Ao todo, 35 vozes entoaram músicas natalinas e religiosas (Foto: Edson Denobi)

A magia e o espírito do Natal embalaram canções entoadas pelo Coral da Pastoral do Idoso da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em apresentação realizada na tarde desta segunda-feira (18) no salão nobre da prefeitura de Apucarana. Músicas eternizadas na cultura natalina como “Feliz Navidad” deixaram a mensagem de paz e fraternidade ao prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Junior da Femac, secretários e servidores.

continua após publicidade

O prefeito Beto Preto, ressaltou a satisfação em receber o grupo mais uma vez. “Esta apresentação, lembrando o espírito de Natal, nos faz nos elevar mais a Deus. Aproveitamos para desejar um natal abençoado e um 2018 tão bom ou melhor que o ano de 2017, são os nossos sinceros votos a toda a população apucaranense”.

A Pastoral do Idoso foi fundada em 1998 com o objetivo de integrar os participantes à vida ativa e feliz, com o lema: Amor e convivência social e familiar entre os integrantes. “Cantar é o nosso glamour. Entre partituras e técnicas de voz, nossas emoções mantêm o domínio nesta arte de louvar a Deus através de cânticos. Quem canta, reza duas vezes”, afirmou a coordenadora da pastoral do idoso da catedral Arlete Pagani.

continua após publicidade