MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem morre após engasgar e sofrer infarto em Apucarana

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou neste domingo (17) que um homem de 49 anos sofreu infarto e morreu em seguida, no Hospital da Providência, após engasgar quando ingeria um pedaço de melancia em sua residência, no Jardim P

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2017, 17:59:00 Editado em 19.12.2017, 20:45:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou neste domingo (17) que um homem de 49 anos sofreu infarto e morreu em seguida, no Hospital da Providência, após engasgar quando ingeria um pedaço de melancia em sua residência, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade.

continua após publicidade

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem era portador de obesidade. Familiares confirmaram que ele passou mal quando comia um pedaço de melancia e aparentou ter engasgado.  

Uma equipe do Samu com médico (avançada) foi até o imóvel, prestou socorro ao homem e levou ao Hospital da Providência, mas o homem faleceu

continua após publicidade

Segundo os socorristas, ele teve várias paradas cardíacas e foram feitos diversos procedimentos de tentativas para reanimá-lo, mas ele não respondeu aos estímulos.

O corpo do homem foi velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa  e sepultamento foi agendado para às 15 horas deste domingo, no Cemitério Cristo Rei.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após engasgar e sofrer infarto em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!