MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Delegado fala de empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, concedeu entrevista nesta terça-feira (11) sobre inquérito que apura denúncia de uma funcionária que acusa empresário de Apucarana de suposto assédio sexual, inclusive com uma grav

Da Redação

·
Delegado-chefe da 17ª SDP fala sobre empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Delegado-chefe da 17ª SDP fala sobre empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2017, 11:40:00 Editado em 12.12.2017, 13:24:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, concedeu entrevista nesta terça-feira (11) sobre inquérito que apura denúncia de uma funcionária que acusa empresário de Apucarana de suposto assédio sexual, inclusive com uma gravação em cd anexada aos autos.

continua após publicidade

Segundo Jacovós, o nome do empresário ainda não foi divulgado porque o mesmo ainda não foi ouvido e não houve flagrante na situação. "Em algumas situações, a polícia chega e pega a pessoa em flagrante cometendo o crime. Aí esses presos são apresentados e os nomes são divulgados. Há ainda situações de cumprimentos de mandados judiciais e os repórteres têm facilidade para tomar conhecimento das informações, pois a Delegacia é um local público", observa o delegado

Autora de denúncia pediu sigilo
Jacovós frisou que a própria autora da denúncia do suposto assédio sexual por parte do patrão pediu sigilo para ser preservada. "Nesse tipo de situação, nós, como autoridade policial, não podemos divulgar fatos quando a potencial vítima pediu sigilo. Vale ressaltar que o empresário citado ainda não foi ouvido para dar sua versão e, de fato, nada de concreto ficou comprovado ainda. Mas existe uma gravação do suposto assédio nos autos e estamos investigando. Caberá ao Ministério Público oferecer denúncia ou não contra esse empresário após a conclusão do referido inquérito", completa o delegado-chefe da 17ª SDP.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Delegado fala de empresário investigado sobre suposto abuso sexual de funcionária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!