Apucarana

Obras podem deixar moradores da região norte de Apucarana sem água a partir desta terça-feira (12)

Da Redação ·
Foto: TN imagem ilustrativa
Foto: TN imagem ilustrativa

Moradores da região norte de Apucarana, no norte do Paraná, podem ficar sem água a partir desta terça (12) até quinta-feira (14) devido a obras de melhoria na rede de distribuição que serão realizadas pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

continua após publicidade

O serviço será feito nos três dias das 9h às 12h, e o retorno do abastecimento deve ser gradativo, sendo normalizado sempre no início da noite.

Serão afetados os seguintes bairros: Jardim Diamantina, Jardim Ponta Grossa, Bela Vista, Projeto Agrícola, Marcos Freire, Madre Paulina, Matias, Hoffman, Ouro Fino, Mundo Novo, João Goulart, Loteamento Central, Tancredo Neves, Guarujá e região.

continua após publicidade

A Sanepar informa que as obras podem ser adiadas em caso de chuva.

Melhorias

As obras fazem parte das obras do Sistema Raposa, que têm como objetivo reforçar o abastecimento de água em Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com a Sanepar, o investimento é de mais de R$ 9 milhões, nas obras civis e elétricas, que devem ser concluídas no começo de 2018.

Orientações

A Sanepar orienta a população a evitar desperdícios e lembra que só devem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água.

continua após publicidade

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas e é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Fonte- Sanepar