Mais lidas
Apucarana

Polícia ainda não tem pistas de motorista envolvido em acidente que deixou mulher gravemente ferida

.

Olivia Mayara Jorge, de 30 anos, teve a moto atingida por Hilux - Foto: Reprodução
Olivia Mayara Jorge, de 30 anos, teve a moto atingida por Hilux - Foto: Reprodução

A polícia de Apucarana informou nesta segunda-feira (11) pela manhã que ainda não tem pistas do motorista da caminhonete Toyota Hilux prata que se envolveu em acidente com uma motocicleta em via pública na zona oeste de Apucarana, no final de semana, resultando em ferimentos graves na condutora da moto Olivia Mayara Jorge, de 30 anos. Ela retornava do trabalho quando aconteceu a colisão.

Olivia foi atendida por socorristas e levada ao Hospital da Providência, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com relatos de testemunhas do acidente à polícia, a caminhonete Hilux, que estaria em alta velocidade, era ocupada por dois homens e uma mulher loira e o motorista teria descido, dado uma olhada e se evadido do local.

Alta da UTI
O setor de comunicação social do Hospital da Providência informou mo início da tarde desta segunda-feira (11) que Olivia Mayara Jorge teve alta da UTI e agora encontra-se internada internada em quarto comum, em observação. A polícia de Apucarana não descarta a possibilidade de o motorista da Hilux ainda se apresentar espontaneamente.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber