Mais lidas
Apucarana

Rapaz suspeito de assaltar mercado e lesionar soldado é preso pela PM com revólver e estufa de maconha em casa

.

Wesley Braz de Oliveira, 20 anos, foi preso pela PM em casa, no Jardim Eldorado - Foto: Divulgação/PM
Wesley Braz de Oliveira, 20 anos, foi preso pela PM em casa, no Jardim Eldorado - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu no final de semana um rapaz de 20 anos suspeito de assaltar um mercado na Rua Guarapuava, no centro de Apucarana, e ainda lesionar o braço de um soldado durante abordagem.

De acordo com a PM, um rapaz armado entrou no Mercado Mariotto, deu voz de assalto e roubou dinheiro, objetos e mercadorias, entre as quais cervejas. 

A PM foi acionada e após descrição repassada pelas vítimas sobre o autor do assalto identificou Wesley Braz de Oliveira, 20 anos, como suspeito de ser o autor do crime. Ele teria usado um GM Onix para fugir.

Os policiais então foram até residência do suspeito, na Rua Luiz Canesin, no Jardim Eldorado (zona sul da cidade). Wesley recebeu voz de abordagem, mas não acatou e fugiu para o interior da residência. Ele foi perseguido e abordado pela PM.

Durante  revista na moradia foram apreendidas nove munições calibre 38 e no forro da casa foi achado um revólver calibre 38 municiado. 

Resultado de apreensão na casa de suspeito de roubo em Apucarana
Foto: Divulgação/PM

Maconha e mais um monte de coisas
Na na sala da casa a PM localizou uma porção de maconha, uma TV led de 32 polegadas de procedência duvidosa e no quarto uma estufa para cultivo de maconha, 41 ependorfs vazios (embalagens de cocaína), chave mixa, uma faca com lâmina de 30 cm, 100 metros de fios, três chips da operadora Tim, equipamento eletrônicos, R$ 318 em dinheiro e latas de cerveja que supostamente foram roubadas do mercado, além do veículo GM veículo Onix e duas placas frias supostamente utilizadas no carro. 

Segundo a PM, Wesley teria confessado o roubo no Mercado Mariotto. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por assalto.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber