Mais lidas
Apucarana

Pai confirma morte cerebral de jovem de Faxinal ferido em acidente

.

Carro ocupado por Diego Martins, de 28 anos, ficou com a frente destruída - Foto: Reprodução/Blog do Berimbau
Carro ocupado por Diego Martins, de 28 anos, ficou com a frente destruída - Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

Em um áudio enviado via Whatsapp, no início da noite de domingo (10), o locutor de rodeios Sueder Martins, de Faxinal,informou que seu filho, Diego Martins, o conhecido Koioty, de 28 anos, teve morte cerebral no Hospital da Providência, em Apucarana: "Agradeço a todos pelas orações e pelo carinho, mas entreguei meu filho a Deus. ~E um momento muito triste, mas o criador sabe o que faz", disse Sueder. A família decidiu velar e sepultar o corpo em Faxinal, no dia 11 de dezembro. Ainda não hã informação sobre doação de õrgãos.

O acidente
Na tarde de quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da Rodonorte foram acionadas para atender um acidente no km 310 da BR 376 (Rodovia do Café), entre Mauá da Serra a Ortigueira. 

Veículos envolvidos
A ocorrência de trânsito envolveu uma carreta com semirreboque placa de Campo Largo, e dois automóveis, sendo um deles o Renault Megane e um GM Celta. Duas pessoas ficaram feridas, entre as quais Diego Martins de Souza, 28, residente em Faxinal. 

Ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital da Providência por volta das 17 horas de quinta-feira, trazido pelo Samu. Diego apresentava traumatismo crânio encefálico grave.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber