Mais lidas
Apucarana

Rotam prende homem com 20 pedras de crack na cueca em Apucarana

.

Drogas, dinheiro e outros itens apreendidos pela Rotam com os três detidos - Foto: Divulgação
Drogas, dinheiro e outros itens apreendidos pela Rotam com os três detidos - Foto: Divulgação

Policiais da Rotam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana prenderam na quinta-feira (07) à noite três homens por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estavam na Rua Isauro de Oliveira no Jardim Aeroporto em Apucarana. Os policiais militares abordaram dois suspeitos. Segundo a PM, Daniel de Souza Ribeiro, de 23 nos, escondia vinte pedras de crack na cueca (7,6 gramas). Já com Ilson de Carvalho, 24 anos, foi localizado o montante de R$ 181 em dinheiro.

Quando os policiais perguntaram sobre a pessoa de “Cabinho” (apelido de um suspeito investigado), Daniel disse que seu padrasto estaria no interior da casa. Dirceu de Paula Morae, 61 anos, foi abordado e confessou a existência de drogas no interior da residência. No armário de Daniel foram encontradas porções de maconha, que pesaram 410,5 gramas do entorpecente, e onze tubos plásticos para armazenamento de cocaína vazios, além de um tubo com cocaína.

Arma de fogo
Conforme a PM, no interior da casa foram apreendidas ainda uma munição de festim do calibre 7,62 e uma porção de crack e uma arma de fogo, calibre 635, modelo PT-51, além de produtos de procedências duvidosas, um televisor, dois vídeos games, dez jogos, etiquetados com o nome de uma empresa, que recentemente foi arrombada e furtada.

Daniel de Souza Ribeiro, Ilson de Carvalho e Dirceu de Paula Moraes foram presos e levados à 17ª SDP (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber