Mais lidas
Apucarana

Motociclista morto em acidente na Avenida Minas Gerais é identificado no IML

.

Motociclista de 31 anos ferido em acidente na Avenida Minas Gerais morre no Hospital da Providência - Foto: Reprodução/Whatsapp
Motociclista de 31 anos ferido em acidente na Avenida Minas Gerais morre no Hospital da Providência - Foto: Reprodução/Whatsapp

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou há pouco que morreu na manhã desta quarta-feira (6), no Hospital da Providência, o motociclista que havia ficado gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido por volta das 23h30 de terça-feira (5), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano da rodovia federal BR-376), próximo à TransApucarana, na saída para Califórnia, na zona sul de Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma motocicleta Honda CBX 250 cilindradas pilotada por um homem  e um veículo VW Fox, ambos com placas de Apucarana.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado por socorristas do Samu ao Hospital da Providência, onde permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Identificação
O corpo foi identificado IML de Apucarana. Trata-se de Marcos Rodrigues Pereira, de 32 anos. O corpo ainda vai ser liberado para velório e sepultamento, em locais e horários a serem definidos pela família.

A causa do acidente ainda não foi divulgada pela PRF, mas agentes da corporação adiantaram que certamente um dos condutores invadiu a pista contrária.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber