Mais lidas
Apucarana

Prefeito recebe a visita do novo gerente do Banco do Brasil

.

Com 31 anos de carreira na instituição, Everaldo Dal Piva de Lima é o novo gerente geral da agência de Apucarana do Banco do Brasil (BB). Everaldo, que gerenciava a agência de Francisco Beltrão, ocupará a função que antes era desempenhada por Rony Oliveira.

Nesta quinta-feira (30/11), o novo gerente do BB fez uma visita ao prefeito de Apucarana, Beto Preto, que estava acompanhado do secretário municipal de Fazenda, Marcello Augusto Machado, do vereador Francisley Godoi (Poim) e do procurador jurídico da Câmara de Vereadores, Petrônio Cardoso.

Beto Preto destacou o trabalho desenvolvido por Rony Oliveira e desejou sucesso ao novo gerente. “O Banco do Brasil é organismo financeiro oficial do Governo Federal. A relação entre a Prefeitura e a agência de Apucarana é muito boa. O Rony foi muito bem avaliado aqui na cidade e fazemos votos de que o Everaldo venha ter o mesmo e até maior êxito desempenhando essa função”, desejou Beto Preto.

Everaldo é casado, tem 47 anos e é pai de Gabriel (5 anos). “Venho de uma cidade menor e nestes poucos dias já pude perceber que Apucarana é uma cidade pujante e bonita, com um centro bastante movimentado e um comércio forte”, avalia Everaldo, lembrando que atualmente a agência de Apucarana está vinculada à Superintendência Regional de Londrina do BB.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber