Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito de Apucarana é homenageado no encerramento dos JAPS

.

Prefeito de Apucarana, Beto Preto, foi homenageado pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná - Foto: Divulgação/Josias Profeta
Prefeito de Apucarana, Beto Preto, foi homenageado pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná - Foto: Divulgação/Josias Profeta

Na solenidade de encerramento da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), o prefeito de Apucarana, Beto Preto, foi homenageado pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná. Ele recebeu das mãos do coordenador geral dos jogos, Emerson Venturini “Milico”, um troféu denominado “Prefeito do Esporte”.

No evento de encerramento da competição, Venturini discursou, em nome do secretário Douglas Fabrício, justificando a homenagem. “Nos últimos cinco anos, por iniciativa do prefeito Beto Preto, Apucarana foi a cidade que mais sediou jogos de âmbito estadual, disponibilizando toda a sua estrutura física e sua excelente equipe de organização”, argumentou Emerson Venturini.

Deferência e agradecimento
Diante da deferência especial por parte da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, o prefeito Beto Preto agradeceu a honraria recebida. “Sempre apoiamos o esporte, por que seus reflexos são positivos em todos os sentidos, e iremos manter essa conduta enquanto estivermos à frente da Prefeitura de Apucarana”, comentou o prefeito.

O prefeito Beto Preto agradeceu a honraria recebida 
Foto: Divulgação/Josias Profeta

Ele ressaltou ainda que Apucarana se classificou em sétimo lugar na classificação geral dos 60º Jogos Abertos do Paraná. “Há quase vinte anos, Apucarana não ficava entre os dez primeiros e isso já é uma grande conquista nessa retomada do apoio ao esporte amador no município”, assinalou o prefeito, acrescentando ainda que Apucarana superou até municípios de maior porte como Londrina e São José dos Pinhais.

Beto Preto também destacou o troféu recebido por Apucarana como a segunda melhor cidade na competição, no critério de “disciplina”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber