Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Pessoa morta em acidente é identificada no IML de Apucarana

.

Homem morto em acidente foi identificado no IML de Apucarana - Foto: Cambira Notícias
Homem morto em acidente foi identificado no IML de Apucarana - Foto: Cambira Notícias

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou nesta manhã de segunda-feira (27) a identificação do homem que morreu após ficar ferido em acidente de trânsito ocorrido às 20h45 de domingo (26), na Rodovia Florindo Picoli, que liga Cambira ao distrito de Bela Vista. Trata-se do cabeleireiro Dirceu Francisco Leite, de 49 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Dirceu, o filho dele de 6 anos e outros dois homens identificados apenas como “Sabiá” e “Fabinho” retornavam de um jogo de futebol em Novo Itacolomi em veículo VW Gol com placas de São Paulo (SP) quando o carro ficou desgovernado e capotou.

Um dos feridos foi encaminhado ao Hospital da Providência e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. A criança foi encaminhada a um hospital de Londrina. 

Velório e sepultamento
O corpo de Dirceu foi necropsiado no IML de Apucarana e liberado para velório e sepultamento hoje no Cemitério Municipal de Cambira. Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e levados ao Hospital da Providência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber