Mais lidas
Apucarana

Praças esportivas recebem placas comemorativas durante os JAP'S

.

Prefeito Beto Preto e o secretário Douglas Fabrício prestaram homenagens a colaboradores (Foto: Profeta)
Prefeito Beto Preto e o secretário Douglas Fabrício prestaram homenagens a colaboradores (Foto: Profeta)

A edição histórica dos sessenta anos dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) também ficará na memória dos apucaranenses, por meio de placas comemorativas afixadas em praças esportivas. Quatro delas foram descerradas nesta quarta-feira (22), pelo prefeito Beto Preto; secretário estadual do esporte e do turismo, Douglas Fabrício;e a secretária municipal de esportes, Jossuela Pinheiro, em praças esportivas que estão sediando os jogos. “Prestamos uma homenagem ao Country Clube, representado por Patrícia Venâncio; ao Colégio Cerávolo, na pessoa do diretor Diego Favaro Santos; e ao Colégio Mater Dei, pelo professor e diretor Osvaldo Massaji Ohya, pela cessão de suas estruturas para as modalidades do xadrez, Karatê e Voleibol”, explicou o prefeito Beto Preto.

Também foi descerrada uma placa no Ginásio de Esportes José Antônio Basso, o “Lagoão”, que sediou pela terceira vez uma edição dos Jogos Abertos do Paraná. O principal ginásio esportivo de Apucarana já havia recebido a competição em 1980 e 1993.

O Lagoão foi inaugurado em 1976, na gestão do prefeito Luiz Antônio Biacchi e, no primeiro mandato do atual prefeito, Beto Preto, passou por uma ampla reforma estrutural, incluindo adaptações de acessibilidade e segurança.
“É uma honra voltar a sediar o maior evento do esporte paranaense e fazemos questão de agradecer a todos apucaranenses que estão colaborando para o sucesso da competição na nossa cidade”, destacou o prefeito Beto Preto.
O secretário do esporte e do turismo do Paraná disse que a missão de sediar os Jogos Abertos é grandiosa. “São necessárias muitas mãos para que tudo possa dar certo, além de uma boa estrutura e uma equipe de trabalho eficiente, como a de Apucarana”, avaliou Douglas Fabrício.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber