Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem é ferido com três golpes de faca nas costas desferidos por travesti

.

Imagem ilustrativa - Foto: TNONLINE
Imagem ilustrativa - Foto: TNONLINE

Um caso de lesão corporal grave foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Apucarana aos 15 minutos da madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com a PM, um vigilante informou à Central de Operações (Copom) da corporação que havia uma pessoa caída no pátio do Posto Matrix, na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, na zona norte da cidade.

Policiais foram até o local e constaram que havia um homem de 26 anos caído que apresentava três perfurações nas costas provocadas por golpes de faca.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas depois foi transferida para o Hospital da Providência em razão da gravidade das lesões, que teve um pulmão perfurado. 

Quando era socorrido o homem informou à PM que o autor das facadas seria um travestir identificada como "Milena", que já havia se evadido do local.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito relativo ao caso.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber