Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Vôlei de praia já conhece seus campeões em Apucarana

.

No início da tarde desta segunda-feira (20) chegou ao fim nas quadras do Lago Jaboti onde todos os jogos foram realizados a competição do vôlei de praia nos 60º Jogos Abertos do Paraná, em Apucarana.

No feminino, as duas duplas de Maringá fizeram a decisão e foi a dupla 2 formada por Amanda e Ana Luiza, que levou o ouro. Juliana e Nicole, da dupla 01 maringaense, ficaram com a prata. No placar, 2 sets a 0 com parciais de 21×12 e 21×16. A dupla de Lobato, formada pelas atletas Deise e Isabela, ficou em terceiro lugar ao vencer por 2 sets a 0 a dupla de Arapongas, formada pelas atletas Karine e Sara.

No masculino o ouro também foi para Maringá (Felipe Cavalini e Felipe Oliveira), que venceu por 2 sets a 0 o jogo contra a dupla de Cascavel, formada por Felipe Queiroz e Rafael, com parciais de 21×15 e 22×20. O bronze no masculino também foi para Maringá (dupla 2, Adrielson e Rafael), que também venceu por 2 sets a 0 a dupla de Cafelândia (Anderson e Fernando), com duplo 21×18.

Participaram da solenidade de premiação o vice-prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, a Secretária de Esportes e Juventude de Apucarana, Jossuela Pinheiro e o vereador maringaense Mário Verri.

A fase final faz parte da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Apucarana

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber