Mais lidas
Apucarana

Trio é preso com cocaína, maconha e ecstasy em Apucarana

.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Três rapazes foram presos com cocaína, maconha e ecstasy, na tarde de sexta-feira (17), em Apucarana. A Polícia Militar (PM) chegou até o primeiro endereço, na Vila Martins após receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas. 

Uma equipe foi até o local e encontrou os três suspeitos perto de um Audi A3. Conforme as denúncias, o veículo é visto constantemente no local que seria uma ‘biqueira’. Durante vistoria dentro do carro a PM encontrou dois comprimidos de ecstasy. Na casa, os policiais localizaram com a ajuda de cães farejadores 154,5 gramas de cocaína (sendo uma pedra e 148 pinos cheios da droga), 99,5 gramas de maconha.

A equipe seguiu para a casa de um dos suspeitos onde encontrou 277 pinos vazios, usados para comercializar cocaína, 47,7 gramas de maconha, uma munição de pistola calibre 380, um comprimido revestido de cor laranjada, uma peneira, que segundo a PM é usada para o refinamento da droga e um rolo de papel filme para embalar. Também foram apreendidos pequena quantia em dinheiro, dois celulares e um aparelho walkie talkie. O trio foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber