Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Provas de ciclismo vão alterar trânsito em Apucarana

.

A organização dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) divulgou nesta sexta-feira (17/11) os locais e horários em que o trânsito estará interditado para a realização das provas de ciclismo. Até o dia 26 deste mês, Apucarana sedia a fase final da Divisão “A” dos jogos, uma realização do Governo do Paraná em parceria com a Prefeitura de Apucarana. “Os motoristas e motociclistas devem ficar atentos às barreiras e procurar traçar caminhos alternativos, caso precisarem circular por estas regiões”, orienta Jossuela Pinheiro, secretária Municipal de Esportes e Juventude de Apucarana.

As disputas do ciclismo vão acontecer de sábado a terça-feira. Neste sábado, o trânsito estará interrompido das 7 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Estrada José de Oliveira, S/N, acesso para a Vila dos Novos Produtores e comunidade rural do Barreiro. No domingo, as provas acontecem na Rodovia Michel Soni (Contorno Norte), com interdição das 7 às 12 horas. Na segunda, o trânsito de veículos e motocicletas estará proibido das 7 às 12 horas na Unidade de Conservação e Parque Ecológico da Raposa e, na terça-feira, também das 7 às 12 horas, nas imediações do Parque Municipal Jaboti.

Em sessenta edições, esta é a quarta vez que Apucarana sedia uma final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que é a última competição do ano dentro dos Jogos Oficiais do Estado, promovidos pelo do Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo – SEET. A última vez em que Apucarana sediou uma final do JAP’s foi há 24 anos. A primeira vez foi em 1965, depois em 1980 e 1993.

Nesta edição, o evento reúne seleções de 86 municípios em 19 diferentes modalidades esportivas, que acontecem ao longo de nove dias, com as últimas finais sendo realizadas no dia 26. São cerca de 4,7 mil participantes, sendo 4.227 atletas e o restante formado por comissões técnicas, dirigentes e árbitros.

Além do ciclismo, as modalidades que serão disputadas nesta edição são: atletismo, badminton, basquetebol, bocha, bolão, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber