Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Jogos Abertos do Paraná começam hoje em Apucarana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Apucarana sedia de hoje (sexta-feira 17/11) até o dia 26, a fase final dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) - Divisão “A”. A abertura oficial será às 20 horas, no Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), com desfile das delegações, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica, além de apresentações do Ballet Pavlova, Artes Marciais (AME) e execuções de músicas (temas de eventos esportivos) pela Big Band Orquestra de Apucarana, tendo como ponto alto um show com o cantor Édson Galhardi, que personifica Elvis Presley, o “Rei do Rock”. A festa de confraternização da abertura terá ainda a apresentação da Banda Bis, com o melhor do pop nacional e internacional. 

“Esperamos que o Lagoão esteja lotado para essa grande festa”, anuncia o prefeito Beto Preto. No dia seguinte, 18 de novembro, começam as disputas pelas modalidades de atletismo, basquete, bocha, bolão, ciclismo, futebol, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. 

As disputas acontecem em diversas praças esportivas da cidade e vão reunir cerca de 6 mil pessoas entre atletas e dirigentes de 79 municípios. A última vez em que Apucarana sediou uma final do JAP’s foi há 24 anos. “A primeira vez foi em 1965, depois em 1980 e 1993, e esta será a quarta vez, onde teremos em nossa cidade os principais e melhores atletas do Paraná”, destaca Beto Preto. Só na modalidade Futsal tem cinco equipes que disputam o campeonato nacional e que estarão em Apucarana, além de equipes que estão neste nível nas modalidades de basquetebol e voleibol, entre outras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber