Mais lidas
Apucarana

Acusado de matar "Zé Bonitinho" é julgado hoje em Apucarana

.

Mais um júri popular é realizado nesta terça-feira (14) no plenário do Fórum Desembargador Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana. De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), Marcos José Carneiro é acusado de matar Emerson Rafael Coltris, mais conhecido como "Zé Bonitinho". O crime ocorreu por volta das 13 horas do dia 10 de fevereiro de 2016, no Distrito da Caixa de São Pedro.

Ainda segundo a denúncia do MP, Marcos Jose Carneiro matou Zé Bonitinho com cinco tiros.  O homicídio. A denúncia da Promotoria de Justiça detalha que Zé Bonitinho estava no interior de um veículo VW Santana com placas DDK 4416, de Cruzália (SP) quando foi baleado na cabeça. 

A arma utilizada seria uma pistola 765 e o autor fugiu de motocicleta. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre um grupo de conhecidos.

Promotoria e presidência da sessão
A acusação está a cargo do promotor de Justiça Fabrício. Atuam na defesa do réu os advogados José Teodoro Alves e seu filho Tiago Mariano Teodoro Alves. A sessão do Tribuna do Júri é presidida pelo juiz Osvaldo Soares Neto.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber