Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motociclista que morreu em acidente é identificado no IML

.

Caminhoneiro foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital - Imagem ilustrativa
Caminhoneiro foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital - Imagem ilustrativa

Mais um grave ocorrência de trânsito foi registrada pouco depois das 21h10 desta segunda-feira (13), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo ao distrito de Aricanduva, entre as cidades de Apucarana e Arapongas.

De acordo com socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma motocicleta  Honda CB Twister com placa BAR 7488, de Apucarana, se envolveu em acidente com um caminhão.

O motociclista ficou inconsciente e uma equipe do Samu foi até o local para prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

Identificação
O corpo de Marcio Cripino Alves, de 37 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o motorista do caminhão envolvido no acidente se evadiu do local com o veículo de carga.

PERÍMETRO URBANO
Já no perímetro urbano de Apucarana foram registrados três acidentes de trânsito que deixaram três pessoas levemente feridas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber