Mais lidas
Apucarana

PM apreende mais drogas e detém foragido que furtou spray de pimenta da casa de policial

.

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar (PM) de Apucarana a localizar e prender nesta segunda-feira (13) um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto (tráfico de drogas e regressão de regime). Edson Gabriel Gonçalves, de 33 anos, estava na casa da mãe dele, na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol (zona leste da cidade). A ação foi desencadeada por volta das 4 horas da madrugada, pela equipe do tenente Cardoso.

No imóvel os policiais militares localizaram 680 gramas de maconha, 45 gramas de cocaína,  e quatro pedras de crack. As drogas seriam enterradas dentro de recipientes plásticos para dificultar a localização das mesmas por parte da polícia.

Foto: TNONLINE

Spray de pimenta
Na casa foi achado ainda um spray de pimenta furtado da casa de um policial há alguns dias.

Além dos dois mandados judiciais em seu desfavor e de ser suspeito de continuar traficando drogas, Gonçalves foi enquadrado pela PM por receptação, pois no imóvel foi localizada uma televisão tela plana e outros objetos de procedência duvidosa, além de dinheiro e telefone celular.

Foto: TNONLINE

O detido e a mãe dele, que também estava no imóvel, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O tenente Heitor Cabral falou sobre a ação dos policiais militares.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber