Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM amplia patrulhamento na zona rural de Apucarana através de "Arrastão Rural"

.

Patrulhamento será feito em diversos horários na zona rural de Apucarana (Foto: Sérgio Rodrigo/TN)
Patrulhamento será feito em diversos horários na zona rural de Apucarana (Foto: Sérgio Rodrigo/TN)

O 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana está implementando a partir desta sexta-feira (10) uma série de operações policiais militares na zona rural da cidade. Denominada “Arrastão Rural”, esta série de operações será executada semanalmente em horários alternados (diurno/noturno) e empregará equipes da ROTAM, Patrulha Rural e também da Polícia Militar Ambiental (BPAmb FV 2° Cia) e Guarda Municipal.

Serão realizados, além do patrulhamento em comunidades rurais, bloqueios em pontos estratégicos em estradas rurais, abordagens com identificação de pessoas que não sejam da região, visitas as propriedades entre outras ações, no intuito de aumentar a segurança inibindo assim ações de marginais, principalmente pela proximidade da época do final de ano, onde frequentemente ocorrem aumentos de crimes na zona rural.

O "Arrastão Rural" conta com o apoio do Sindicato Rural Patronal e do Conselho de Segurança (CONSEG) Rural de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber