Apucarana

Acidente na Avenida Minas Gerais deixa jovem de 20 anos ferido

Da Redação ·
Motocicleta sofreu ferimento na perna direita em acidente hoje na Avenida Minas Gerais - Foto: TnOnline
Motocicleta sofreu ferimento na perna direita em acidente hoje na Avenida Minas Gerais - Foto: TnOnline

A Avenida Minas Gerais (trecho urbano de rodovia federal) continua em destaque quando o assunto é o ranking de vias públicas do perímetro urbano campeãs em número de ocorrências de trânsito. Só nesta quinta-feira (9), foram dois.

continua após publicidade

Por volta das 20h40, um veículo GM Prisma e uma motocicleta Honda se envolveram em colisão em frente ao número 2.805. O motociclista G.V. D. S. F. , 20 anos , teve ferimento leve. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim e atendeu a ocorrência, mas a causa do acidente ainda não foi informada.

continua após publicidade

Pela manhã
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h20 desta quinta-feira (9), no cruzamento da Avenida Minas Gerais com Rua Ouro Fino, próximo À Mecânica Lalin, deixou um adolescente de 15 anos ferido. 

A colisão envolveu um veículo GM Corsa e uma motocicleta Honda, ambos pretos e com placas de Apucarana. O ocupante da moto sofreu fratura de fêmur, conforme avaliação de socorristas do Corpo de Bombeiros.