Mais lidas
Apucarana

Rotam e canil apreendem mais cocaína, dinheiro falso e arma em Apucarana

.

Rotam e canil apreendem mais cocaína, dinheiro falso e arma em Apucarana - Foto - Reprodução/Whatsapp
Rotam e canil apreendem mais cocaína, dinheiro falso e arma em Apucarana - Foto - Reprodução/Whatsapp

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso em Apucarana no final da tarde desta quarta-feira (8).  Após denúncias anônimas dando conta que o proprietário de uma mercearia na Núcleo Castelo Branco (zona leste da cidade) estaria comercializando entorpecentes, policiais militares da Rotam e do canil foram até o local. 

Próximo ao Colégio Massareto, a PM se deparou com Carlos Eduardo de Oliveira Barros, de 30 anos, entregando dinheiro de troco de mercadorias compradas por alunos da escola. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas no balcão da mercearia de Barros foi localizada uma nota falsa de R$ 5. 

Foto - Reprodução/Whatsapp

Como a PM havia recebido informação pelo fone 181 dando conta que na casa do suspeito tinha droga, os policiais foram até a casa dele, na Avenida Aviação, onde localizaram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e 24 pinos com cocaína.  Cães de faro da PM auxiliaram na ação.

O suspeito detido, o dinheiro falso, a arma municiada e a droga foram levados à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber