Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão

.

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu quatro mandados de prisão, nesta terça-feira (7). Entre os detidos está Antônio Fiuza dos Santos Júnior, 24 anos, procurado por tráfico de drogas e roubo, praticados em Laranjeiras do Sul.

Segundo a polícia, Júnior estava escondido em Grandes Rios, onde se envolveu em uma briga e acabou esfaqueado. Ele foi encaminhado ao hospital de Apucarana e usou nome falso para não ser identificado.

"Ele ficou em estado grave, sendo transportado de helicóptero para Apucarana. Aqui ele usou nome do irmão, porém, recebemos informação de que ele era um foragido e efetuamos a prisão assim que ele recebeu alta", explica o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Em Cambira, um jovem de 24 anos foi preso por violência doméstica. Marcos Eleandro de Almeida Oliveira foi encaminhado à delegacia após agredir a cunhada. Contudo, ao verificar os registros, a polícia descobriu que ele era procurado por um homicídio ocorrido em Planaltina. 

"É um homicida. Uma pessoa de 58 anos foi morta a facadas e abandonada em um terreno baldio. O corpo foi encontrado em decomposição. E esse elemento veio foragido de lá e estava escondido em Cambira", disse o delegado. 

Também foram presos, Bruno Henrique Bernardes, 20 anos, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e Benedito Rodrigues de Matos, 40 anos, por roubo. 

"Bruno está envolvido em uma quadrilha de traficantes e pedimos a prisão preventiva dele. Já o Benedito veio até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Durante a checagem, os investigadores constataram que havia um mandado de prisão por roubo contra ele", informou. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber