MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM apreendeu cerca 2 mil pedras de crack e 740 pinos de cocaína em outubro

A Polícia Militar (PM) de Apucarana através da Rotam apreendeu no mês de outubro cerca de 2 mil pedras de crack e 740 pinos de cocaína em Apucarana. O trabalho ainda resultou na apreensão de maconha, ecstasy e armas. De acordo com o balanço apresentado pe

Da Redação

·
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2017, 09:35:00 Editado em 06.11.2017, 12:05:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana através da Rotam apreendeu no mês de outubro cerca de 2 mil pedras de crack e 740 pinos de cocaína em Apucarana. O trabalho ainda resultou na apreensão de maconha, ecstasy e armas. 

continua após publicidade

De acordo com o balanço apresentado pela PM, foram tirados de circulação 390,4 gramas de crack, o que resultarias em aproximadamente 2 mil pedras, 219,25 gramas de cocaína ou o equivalente a 740 pinos, 3,369 quilos de maconha e 87 comprimidos de ecstasy.

Ainda segundo o relatório oito armas foram apreendidas, sendo duas pistolas 9mm, uma pistola 380, um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 12 e 49 munições de diversos calibres. Também foram apreendidos oito veículo e 50 pessoas foram detidas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreendeu cerca 2 mil pedras de crack e 740 pinos de cocaína em outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!