Apucarana

Obras afetam abastecimento de água em Apucarana

Da Redação ·
Abastecimento deve ser afetado durante o dia e normalizado até à noite. (Foto: Delair Garcia)
Abastecimento deve ser afetado durante o dia e normalizado até à noite. (Foto: Delair Garcia)

A Sanepar informa que entre esta terça-feira (07) e quinta-feira (09) fará obras de interligação de redes de distribuição de água na Região Norte de Apucarana. A interligação integra as obras do Sistema Raposa que tem investimentos de mais de R$ 9,4 milhões para melhorar o sistema de reservação e distribuição de água na cidade.

continua após publicidade

As obras serão executadas sempre das 9h ás 12h e podem afetar o abastecimento durante o dia. Á noite a distribuição de água será normalizada.

Poderão ser afetados os bairros Jardim Itália, Jardim Tami, Afonso Camargo, Cidade Alta, Vicente de Castro, Palmares, Parque Bela Vista, Projeto Agrícola, Djalma Mendes, Loteamento Industrial, Parque Industrial Norte, Sanches dos Santos, Jardim Diamantina, Jardim Ponta Grossa, Mercadante, Vila Kaori Nakayama, Ouro Verde, Jardim Planalto e a região do Marcos Freire.

continua após publicidade

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.