Apucarana

Após esbarrar de bicicleta em carro, menores são agredidos no bairro 28 de Janeiro

Da Redação ·
Garotos foram abordados na Rua Desembargador Clotário Portugal, ao lado do bairro 28 de Janeiro - Foto: TNONLINE
Garotos foram abordados na Rua Desembargador Clotário Portugal, ao lado do bairro 28 de Janeiro - Foto: TNONLINE

Dois adolescentes ocupando bicicletas foram agredidos na madrugada desta sexta-feira (3) por quatro homens depois que um dos menores esbarrou com a bicicleta em um carro que estava estacionado na Rua Renê Camargo de Azambuja, em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

continua após publicidade

Os garotos foram abordados na Rua Desembargador Clotário Portugal, ao lado do bairro 28 de Janeiro, por quatro homens ocupando um veículo VW Gol.

Eles desceram do carro e passaram a agredir os menores, além de tomar o telefone celular de um dos adolescentes. Através do sistema de rastreamento do aparelho foi possível apurar que o telefone celular estava em imóvel na  Rua Topázio. 

continua após publicidade

Uma equipe da PM foi até o local e abordou os suspeitos de agressão. No interior da residência foi localizado o celular do menor. Os suspeitos tentaram se justificar, alegando que teriam encontrado o aparelho celular em uma lixeira e levado para casa, mas essa versão não convenceu a polícia. Os suspeito receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª SDP para prestar esclarecimentos.