Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeito autoriza início de obras do complexo esportivo na região Leste

.

Nesta sexta-feira ( 03/11), às 9h30, no gabinete municipal, o prefeito Beto Preto assina ordem de serviço para o início da construção de um complexo esportivo, com um ginásio poliesportivo coberto e uma cancha de bocha, em área de 20 mil metros quadrados da prefeitura localizada na rua Denhei Kanashiro, próxima à APAE.

 O investimento será de cerca de R$2,5 milhões, sendo cerca de R$ 2 milhões do Ministério do Esporte e o restante contrapartida do Município.

 O projeto foi elaborado pela equipe de técnicos do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan) e possibilitará, devido à grande dimensão do terreno, a ampliação da estrutura. 

O ginásio de esportes terá 1.589 metros quadrados de área construída, enquanto a cancha de bocha no padrão sul-americano terá área de 460 metros quadrados. O ginásio poliesportivo contará com banheiros, vestiário e arquibancadas com capacidade para 300 pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber