Apucarana

Escritor Fauze Kfouri prepara novo livro

Da Redação ·
Escritor Fauze Kfouri é recebido pelo prefeito Beto Preto
Escritor Fauze Kfouri é recebido pelo prefeito Beto Preto

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD) recebeu nesta semana a visita do professor, parapsicólogo, escritor e conferencista, Fauze Kfouri, de 86 anos. Ele é autor de vinte e oito livros e está preparando o lançamento de uma nova obra.

continua após publicidade

O professor é radicado na capital paulista, mas mantém muitos relacionamentos profissionais e pessoais na região de Apucarana. No encontro com o prefeito Beto Preto, Fauze Kfouri mostrou interesse nos avanços da educação (ensino básico) de Apucarana, que se tornou referência no Paraná.

Da visita surgiu a idéia de proferir uma palestra para todas as professoras da Autarquia Municipal de Educação. A realização do evento já foi discutida com a secretária Marli Fernandes e deve estar centrada em dois temas: “Como evitar a desmotivação” e “Como gerenciar o estresse”. A palestra deve ser realizada ainda neste mês de novembro.

continua após publicidade

Ainda durante sua visita ao gabinete municipal, o professor Fauze Kfouri presenteou o prefeito com um exemplar de seu livro “Manual da Arte do Poder Político”.