Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vice-prefeito de Apucarana é homenageado pelo Crea-PR

.

Os homenageados de Apucarana: Sebastião Ferreira Martins Junior, Ana Maria de Moraes e Luiz Antonio Farani de Souza
Os homenageados de Apucarana: Sebastião Ferreira Martins Junior, Ana Maria de Moraes e Luiz Antonio Farani de Souza

O vice-prefeito de Apucarana, o engenheiro civil Sebastião Ferreira Martins Junior, o “Junior da Femac”, foi homenageado neste fim de semana, com o título de “Profissional Destaque”, em solenidade realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PR), em Foz do Iguaçu. O prêmio anual do Crea-PR teve como votantes, mais de 300 profissionais de todo o Estado, entre presidentes de entidades de classe, conselheiros, inspetores e coordenadores de cursos participaram da eleição.

O prêmio é uma iniciativa do Colégio de Entidades de Classe-CDER, do Colégio de Instituições de Ensino-CIE e do Colégio de Inspetores-CI e tem como objetivo promover valores morais e éticos que contribuíram com a melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços ofertados à sociedade.

Aos 45 anos, Junior da Femac foi eleito duas vezes consecutivas como vice-prefeito de Apucarana. Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, e agrega duas pós-graduações em Desenvolvimento Regional (UFPR) e Administração de empresas (Uninter).

Junior também é o responsável técnico pela Femac Pré-fabricados de Concreto (empresa da família fundada em 1972). Ele já exerceu dois mandatos de vereador e, atualmente, acumula ainda a vice-presidente da Federação das Indústrias do estado do Paraná (FIEP).

Da regional do Crea/Apucarana também foram homenageados a engenheira autônoma Ana Maria de Moraes como “carreira destaque”; e o professor Luís Antônio Farani de Souza como “educador destaque”. E, além da homenagem aos profissionais, Associação dos Engenheiros de Apucarana recebeu troféu como Associação destaque na Regional Norte central do Paraná.

Ao discursar na solenidade em foz do Iguaçu, Junior da Femac destacou que o Paraná é referência na engenharia nacional. “Ser eleito pelos profissionais da minha área para receber uma homenagem do Crea-PR, como profissional de destaque é uma imensa satisfação, sobretudo neste ano de crise em que a superação tem sido um desafio para todos da categoria, seja no âmbito público ou privado, seja no campo ou na cidade”, comentou o engenheiro e vice-prefeito de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber