Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem tenta matar mulher a facadas em Apucarana

.

Um homem de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira (31) após tentar matar sua mulher a facadas no Loteamento Sanches dos Santos em Apucarana. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro à polícia. 

O crime aconteceu por volta das 19h30, de acordo com a Polícia Militar (PM). O homem atacou a esposa com uma faca de cozinha e atentou contra ela. Segundo a vítima, eles entraram em luta corporal e ela conseguiu escapar. A mulher apresentava algumas lesões nos braços.

O homem foi detido ainda na residência onde aconteceu o fato e verificado que contra ele já possuía outras denúncias da mesma esfera. Ele acumula passagens pelo crime de violência doméstica e ameaça, vias de fato, lesão corporal e embriaguez ao volante.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber