Mais lidas
Apucarana

Queda de árvore bloqueia acesso à 'Raposa' e mobiliza Bombeiros

.

Queda de árvore bloqueia acesso à 'Raposa' e mobiliza Bombeiros em Apucarana - Foto - Reprodução - Whatsapp
Queda de árvore bloqueia acesso à 'Raposa' e mobiliza Bombeiros em Apucarana - Foto - Reprodução - Whatsapp

Na tarde deste sábado (28), a queda de uma árvore de porte significativo por conta da chuva nos últimos dias, na Rua Presbítero Benoni Rodrigues Moreira, via principal de acesso ao Parque Ecológico da Raposa, na zona leste de Apucarana, exigiu que uma equipe do Corpo de Bombeiros fosse até o local. O vegetal foi retirado sem maiores problemas.

Previsão do tempo
Ainda há a presença de um sistema de baixa pressão próximo a costa do Sul do Brasil, que favorece a formação de pequenos núcleos de chuva a nesta tarde. Mesmo que isoladas as regiões do oeste, noroeste, norte e central, deverão receber mais eventos de chuvas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos moderados a ocasionalmente fortes, enquanto que nas demais regiões as chuvas serão menos frequentes.

Domingo
No domingo, um sistema de baixa pressão que se encontra sobre o Paraguai se intensifica aumentando a instabilidade atmosféricas em todas as regiões do Paraná. Assim, no decorrer do dia, novamente são esperadas chuvas de intensidades moderadas a fortes, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos fortes, ou seja, com potenciais para temporais localizados. As áreas de chuvas avançam do Paraguai e Mato Grosso do Sul, atingindo primeiramente as regiões oeste e noroeste do Estado.

Com informações do Simepar

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber