Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso após agredir mãe a tijoladas em Apucarana

.

Imagem Ilustrativa - Google
Imagem Ilustrativa - Google

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sexta-feira (27) após agredir sua mãe à tijoladas em Apucarana. Ele queria que a mulher fizesse um empréstimo no valor de R$ 9 mil para ele. Impossibilitada de levantar tal quantia ela acabou apanhando do próprio filho.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que o rapaz é usuário de drogas e que já havia a agredido e ameaçado outras vezes. No entanto nesta ocasião, a violência foi tão grande que fez a mulher pedir socorro. 

Ela disse que foi até a casa do filho na Rua Luiz Canezin, no Jardim Eldorado, como de costume para fazer janta para ele. Ao chegar na residência o rapaz pediu que ela fizesse o empréstimo pois ele que está desempregado teria dívidas para pagar. 

Ao explicar que seria impossível, a mãe foi atacada pelo jovem que desferiu tapas e puxões de cabelo, antes de apanhar pedaços de tijolos para atirar contra ela. 

A mulher conseguiu fugir e acionou a PM que realizou a prisão do rapaz. Ele foi detido em flagrante por lesão corporal e ameaça.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber