Mais lidas
Apucarana

PM e GM fecham festa em residencia com mais de 100 pessoas, detêm oito e apreendem drogas

.

A Policia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Apucarana fecharam na madrugada deste sábado (28) uma festa de halloween que acontecia em uma residencia no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana. No local havia cerca de 120 pessoas, das quais oito acabaram detidas. Drogas foram apreendidas no local e supostamente eram vendidas aos frequentadores.

Apos denuncias de pais que foram buscar seus filhos na festa e que estaria acontecendo muita venda de drogas, a PM se deslocou ate o local onde o som alto já chamava a atenção. Todos participantes foram abordados pelas equipes e uma busca minuciosa foi feita em toda dependência.

Ao todo seis rapazes com idades entre 18 e 23 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos. Quatro dos detidos estavam vestidos com fardamento completo do Exercito Brasileiro. Um dos que foram presos usava ainda tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de roubo. Porção de ecstasy, maconha e cocaína foram apreendidas com os suspeitos. 

Duas adolescentes foram identificadas como organizadoras da festa. Em contato com os pais das meninas eles afirmaram que a casa foi emprestada e que o responsável sempre alugava o local para festas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber