MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Apucarana

A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito de estuprar a própria filha, nesta quinta-feira (26), em Apucarana. O mesmo homem foi detido na semana passada pela Guarda Municipal (GM), após descumprir uma medida judicial que proíbe qualquer tipo de co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2017, 17:10:00 Editado em 26.10.2017, 17:49:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito de estuprar a própria filha, nesta quinta-feira (26), em Apucarana. O mesmo homem foi detido na semana passada pela Guarda Municipal (GM), após descumprir uma medida judicial que proíbe qualquer tipo de contado com a vítima. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) o homem é ex-presidiário e tem vários antecedentes criminais. 

"O caso é investigado pela Delegacia da Mulher e o estupro já foi confirmado após exame", reitera o delegado.

continua após publicidade

Segundo Jacovós, o homem teria ido até a escola onde a filha estuda para propor um acordo. Ele estava disposto a pagar para que a menina retirasse a denúncia na polícia. Contudo, a Guarda Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado à delegacia.

"A Justiça decretou que ele não se aproxime da filha. Diante disso acabou detido. Contudo o juiz entendeu que não era situação para mantê-lo preso, então foi expedido alvará de soltura", comenta Jacovós. 

Depois do episódio a polícia solicitou a prisão preventiva pelo crime de abuso sexual e o mandado foi cumprido nesta quinta. O homem não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!