Mais lidas
Apucarana

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Apucarana

.

A Polícia Civil confirmou a prisão de um suspeito de estuprar a própria filha, nesta quinta-feira (26), em Apucarana. O mesmo homem foi detido na semana passada pela Guarda Municipal (GM), após descumprir uma medida judicial que proíbe qualquer tipo de contado com a vítima. 

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) o homem é ex-presidiário e tem vários antecedentes criminais. 

"O caso é investigado pela Delegacia da Mulher e o estupro já foi confirmado após exame", reitera o delegado.

Segundo Jacovós, o homem teria ido até a escola onde a filha estuda para propor um acordo. Ele estava disposto a pagar para que a menina retirasse a denúncia na polícia. Contudo, a Guarda Municipal foi acionada e o homem foi encaminhado à delegacia.

"A Justiça decretou que ele não se aproxime da filha. Diante disso acabou detido. Contudo o juiz entendeu que não era situação para mantê-lo preso, então foi expedido alvará de soltura", comenta Jacovós. 

Depois do episódio a polícia solicitou a prisão preventiva pelo crime de abuso sexual e o mandado foi cumprido nesta quinta. O homem não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber