Mais lidas
Apucarana

PM flagra adolescente com 334 'eppendorfs' para embalar cocaína

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares por volta das 22h20 de quarta-feira (26), na Rua Netuno, na Vila São Carlos (zona oeste de Apucarana após ser flagrado com   334 eppendorfs usados por traficantes para embalar cocaína.

A situação teve início quando o tenente Cardoso corria na orla do Lago Jaboti, próximo à entrada da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana.

O oficial da PM estranhou ao ver o menor pulando repentinamente o muro da ACEA e resolveu averiguar. Cardoso visualizou quando o adolescente pegou uma sacola que estava escondida em meio a mata e percebeu que a mesma estava cheia de “enppendorfs”, tipo de embalagem usada para o armazenamento de cocaína. 

Na sequência o tenente se apresentou como policial militar e deu voz de apreensão ao adolescente, sendo auxiliado por uma equipe da corporação que chegou ao local após solicitação feita pelo próprio oficial.

Compra para revender
Ao ser questionado sobre os enppendorfs, o menor disse aos policiais militares que compra as embalagens e as revende em locais conhecidos como “biqueiras” (pontos de tráfico de drogas). Ele detalhou ainda que adquiriu o material de um homem conhecido como Luis Augusto, residente no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade, pelo valor de R$ 0,60 cada um e que os revende pelo valor de R$ 1,00. 

Totalização
Na 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde o jovem foi levado para prestar esclarecimentos, foram contados os eppendorfs, totalizando 334, sendo 286 vermelhos, 42 transparentes, um preto, um verde e quatro com maior capacidade de armazenamento.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber