Mais lidas
Apucarana

Regime Previdenciário será tema de ciclo de seminários em Curitiba, Cascavel e Apucarana

.

Regime Previdenciário será tema de ciclo de seminários - Imagem ilustrativa
Regime Previdenciário será tema de ciclo de seminários - Imagem ilustrativa

O IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), com promoção da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e de associações regionais de municípios, vai promover um ciclo de três Seminários sobre Regime Previdenciário.  

O primeiro acontece em Curitiba, nos dias 6 e 7 de novembro, no Caravelle Palace Hotel (Rua Cruz Machado, 282 - Centro). O segundo será em Cascavel, no dia 8 de novembro,  na sede da Amop-Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Rua Pernambuco, 1936 ? Centro). O terceiro será em Apucarana, nos dias 9 e 10 de novembro, no Senac (Rua Gastão Vidigal, 185,  próximo ao Parque Jaboti).

O evento é destinado aos servidores e gestores das Prefeituras, Câmaras Municipais e dos Regimes Previdenciários Municipais. Os valores da inscrição individual são os seguintes: Executivo - R$ 400,00, Legislativo - R$ 300,00. 

Dúvidas, telefone para (51) 99901-1850 ou mande e-mail para o endereço: institutopz@gmail.com. Para fazer sua inscrição, acesse a página do IPZ: http://www.institutopz.com.br/

Objetivos
O Seminário Regime Previdenciário nos Municípios objetiva transmitir conhecimentos teóricos e práticos conforme a legislação, propiciar atualização dos conhecimentos, tirar dúvidas sobre a aplicação da legislação relativa ao RPPS, repassar conhecimentos atualizados sobre as novas sistemáticas de concessão e atualização de aposentadoria e pensões de servidores públicos e analisar, e ainda debater e orientar os participantes sobre os princípios e práticas corretas a serem aplicadas em processos de aposentadorias e pensões.

O seminário terá três palestrantes. Um deles é LEONARDO ROLIM GUIMARÃES, que é mestre em Direção e Gestão de Planos e Fundos de Pensão pela Universidad de Alcalá (Espanha), especialista em Administração pela UnB e em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela ENAP. Do encontro participará também OTONI GUIMARÃES, contador, professor e mestre em Gestão de Fundos de Previdência Social. E, finalmente, SERGIO MACHADO DA SILVA, atuário e economista, membro do Conselho Nacional de Previdência Social e integrante do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social.

Apoios
O encontro tem o apoio das seguintes associações regionais: ASSOMEC (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), AMEPAR (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema), AMERIOS (Associação dos Municípios da Região de Entre Rios) AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná), AMOCENTRO (Associação dos Municípios do Centro do Paraná),  AMSULPAR (Associação dos Municípios do Sul Paranaense) e AMCG (Associação dos Municípios da Região dos Campos Gerais), AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná), AMSULPAR (Associação dos Municípios do Sul Paranaense), AMUNPAR (Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná), AMUSEP (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí),   

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber