Mais lidas
Apucarana

Foto Clube Apucarana realiza exposição

.

Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte
Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte

O Foto Clube de Apucarana (Foca) iniciou hoje (25), no hall do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Apucarana, uma exposição coletiva de fotografias. Serão sessenta trabalhos  com tema livre divididos em duas etapas: trinta imagens até o dia 22 de novembro e mais trinta até 14 de dezembro. A entrada é gratuita. 

Entre os fotógrafos participantes estão os repórteres fotográficos da Tribuna, Delair Garcia e Sérgio Rodrigo. A mostra também traz trabalhos de Jair Ferreira, Gabriel Surek, Jorge Nishikawa, Paulo Guffi e Paulo Roberto. 

O evento será realizado de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas e aos sábados das 8 ao meio-dia. A mostra é sequência da promovida por Jorge Nishikawa, presidente do Foca, entre 10 de agosto e 13 de setembro, no mesmo local. 

“O tema da exposição anterior era Cingapura e Tailândia, que já havíamos mostrado individualmente em Londrina, no Espaço Ceddo. Agora, o tema é livre e todos os membros do Foto Clube de Apucarana poderão participar”, afirma Nishikawa, que também vai expor trabalhos feitos em várias viagens.

O Foto Clube de Apucarana (Foca) foi fundado em 12 de maio de 1998, tendo Keizo Massuda como presidente. RAUL CÉSAR DOS REIS

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber