MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil recaptura criminoso que havia sido solto após usar nome do irmão

Um homem autuado em flagrante por portar 150 gramas de maconha que foi liberado pela Justiça em alvará concedido com documentação falsa foi preso novamente pela Polícia Civil de Apucarana. Contra André Bispo Rodrigues pesam quatro mandados de prisão - um

Da Redação

·
foto - TNOnline
Icone Camera Foto por Reprodução
foto - TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2017, 20:10:00 Editado em 26.10.2017, 08:01:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem autuado em flagrante por portar 150 gramas de maconha que foi liberado pela Justiça em alvará concedido com documentação falsa foi preso novamente pela Polícia Civil de Apucarana. Contra André Bispo Rodrigues pesam quatro mandados de prisão - um pelo crime de homicídio e três por roubo - e ele é considerado de alta periculosidade. 

continua após publicidade

Segundo informações do delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, André foi detido no último sábado com as drogas e R$ 3,5 mil em dinheiro. No momento da prisão, entretanto, ele se identificou e apresentou documentos do irmão, Rogério Bispo Rodrigues. 

"Como ele furtou os documentos originais e se parece muito com Rogério, ele conseguia tranquilamente usurpar a identidade do familiar", comentou o delegado.

continua após publicidade

Após libertar André em cumprimento de alvará, na última segunda-feira, a Polícia Civil recebeu  informações de da Polícia Civil de Maringá, apontando sobre a fraude. A polícia de Apucarana iniciou as buscas atrás de Rodrigues, que acabou sendo preso após se apresentar voluntariamente na sede da 17ª SDP.

"Começamos uma nova procura por André, até que seu advogado entrou em contato pedindo para liberar o dinheiro que havia ficado apreendido", conta. O delegado, então, afirmou que entregaria o dinheiro pessoalmente pessoalmente a André. Ao chegar à delegacia, ele foi imediatamente preso. 

"Ele tem três mandatos de prisão por Maringá de roubos e um  por homicídio em Cianorte, já participou de duas rebeliões e é um preso de alta periculosidade", finalizou Jacovós.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil recaptura criminoso que havia sido solto após usar nome do irmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!