Mais lidas
Apucarana

EXPOAGRI no Colégio Agrícola começa amanhã

.

Irão expor trabalhos 310 alunos dos cursos técnico em Agropecuária e técnico em Meio Ambiente - Foto: Divulgação
Irão expor trabalhos 310 alunos dos cursos técnico em Agropecuária e técnico em Meio Ambiente - Foto: Divulgação

O Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas,em Apucarana, promove a partir de amanhã (26) mais uma edição da EXPOAGRI.  O evento anual, onde são apresentados trabalhos práticos vivenciados pelos alunos nas diversas disciplinas, acontece de 26 a 28 de outubro nas dependências do colégio e é aberto à comunidade. Neste anos a instituição completa 59 anos de atividades. 

Diretora-geral do estabelecimento, Rosi Pimenta, falou um pouco sobre EXPOAGRI. “Irão expor trabalhos 310 alunos dos cursos técnico em Agropecuária e técnico em Meio Ambiente. Os projetos elaborados e que serão expostos em mais uma exposição são nas áreas de pecuária e agrícola”, disse.

Os projetos são idealizados por alunos de vários estágios de aprendizagem. “Eles têm supervisão dos professores e, além do enriquecimento pedagógico, são avaliados pelas iniciativas apresentadas”, frisou Anderson Bellini, professor e diretor-auxiliar do curso técnico em Meio Ambiente.

Ela destacou que no dia a dia os estudantes têm à disposição uma estrutura fazenda-escola, com 92 hectares de lavoura e 8 mil metros quadrados de área construída. 

“O Colégio Agrícola é uma instituição tradicional e muito reconhecida pelo excelente trabalho que desenvolve. Um orgulho para Apucarana ter um colégio assim, educação pública e de qualidade, que atrai jovens até de cidades de outros estados”, afirmou o prefeito Beto Preto, que foi convidado pela direção do colégio para participar do evento. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber