MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Júri descaracteriza tentativa de feminicídio

Um homem, de 36 anos, acusado de tentar matar ex-mulher a facadas e jogar óleo quente nela foi a júri popular nesta terça-feira (24/10) no Fórum Desembargador Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana. Após oito horas, Roberto Ribeiro Silva, de 36 anos,

Da Redação

·
Vítima quando era ouvida durante o julgamento - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Vítima quando era ouvida durante o julgamento - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2017, 18:10:00 Editado em 25.10.2017, 08:24:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 36 anos, acusado de tentar matar ex-mulher a facadas e jogar óleo quente nela foi a júri popular nesta terça-feira (24/10) no Fórum Desembargador Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana. 

continua após publicidade

Após oito horas, Roberto Ribeiro Silva, de 36 anos, foi inocentado quanto a tentativa de feminicídio. O réu foi condenado por lesão corporal e ameaça. A pena será de 4 anos e um mês de reclusão e um mês e cinco dias de detenção.

Silva já cumpriu um ano e seis meses da pena e deverá cumprir o restante da pena em regime semiaberto, que deverá ser cumprido na Colônia Penal Agrícola de Curitiba. Não tendo vaga, ele poderá fazer uso da tornozeleira eletrônica, caso o juiz conceda o benefício. 

continua após publicidade

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), Silva teria tentado matar a ex-mulher, Marli Machado, de 39, com uma facada no pescoço, além de jogar óleo quente. Porém, o júri entendeu, diante das provas, que houve apenas agressão e ameaça. 

O caso ocorreu na Rua Isaura de Oliveira, no Jardim Colonial, no Jardim Colonial, na zona leste de Apucarana, no dia 30 de maio de 2016, data em que foi preso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Júri descaracteriza tentativa de feminicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!