Mais lidas
Apucarana

Três mulheres são assaltadas por criminosos armados em Apucarana 

.

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 10h10 desta segunda-feira (23) para informar que foi vítima de roubo quando estava no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Professor João Cândido Ferreira, próximo à Loja Salfer, na área central de Apucarana. No início da manhã, outras duas mulheres já haviam sido assaltadas na cidade.

A mulher foi rendida por dois ladrões - um moreno e armado com revólver e outro de baixa estatura e obeso. Os bandidos tomaram a bolsa da mulher com dinheiro e documentos e fugiram na sequência.

Outras duas mulheres assaltadas
No início da manhã desta segunda-feira, duas mulheres foram abordadas e assaltadas quando estavam próximo a Madeireira Maria Tereza, na Avenida minas Gerais (zona sul da cidade). 

Segundo as vítimas, os ladrões roubaram dinheiro e documentos pessoais, fugiram a pé e pouco depois embarcaram em veículo de cor preta dirigido por um comparsa.

Diligências e inquérito
A PM e a Guarda Municipal (GM) realizam diligências para localizar e prender os assaltantes e a Polícia Civil vai instaurar inquérito relativo aos crimes.

A polícia supõe que os mesmos bandidos sejam os autores dos dois roubos que vitimaram mulheres nesta manhã em Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber