Mais lidas
Apucarana

"Tendência Mais" tem adesão de 21 empresas e mais de 400 convidados

.

Evento aconteceu no último sábado no Água Azul (Studio Bela Facce)
Evento aconteceu no último sábado no Água Azul (Studio Bela Facce)

A primeira edição do “Tendência Mais”, realizada sábado (21), no Clube de Campo Água Azul reuniu mais de 400 pessoas. O evento de moda foi promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, com o apoio da Pixel Comunicação, Studio Bela Facce e da consultora de Moda, Patricia Ortega. O evento contou com também com a presença do prefeito de Apucarana, Beto Preto. 

Com a adesão de 21 empresas de confecções masculinas e femininas, lingeries, acessórios, artigos esportivos, livraria, fotografia e filmagem, o evento superou as expectativas dos organizadores. Os convidados puderam assistir aos desfiles de moda das coleções de Verão 2017/2018 e conferir as peças em destaque nos estandes das lojas participantes, além de saborear o cardápio Finger Food. Também concorreram ao sorteio de vários brindes e de um vale-compra no valor de R$ 500, cuja ganhadora foi Lucia Mateus Fernandes.

Participaram do evento o prefeito Beto Preto; Cláudia Regina Colpi, supervisora das 21 Câmaras da Mulher do Paraná; a presidente da Câmara da Mulher de Apucarana, Rosana Gasparotti, a vice, Vivian Marcato, e demais diretoras; a gerente executiva do Sesc, Andréia Rinaldo; e a presidente do Sivana, Aída Santos Assunção, que também integra a diretoria da Fecomércio PR e representou o presidente da Federação, Darci Piana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber