Mais lidas
Apucarana

PM apreende menores de 11, 12 e 15 anos por dano e invasão de edifício em construção

.

A A Polícia Militar (PM) apreende menores de 11, 12 e 15 anos por dano e invasão de edifício em construção - Foto ilustrativa
A A Polícia Militar (PM) apreende menores de 11, 12 e 15 anos por dano e invasão de edifício em construção - Foto ilustrativa

Uma situação de invasão de propriedade onde há uma obra de construção civil, no cruzamento da Rua Lapa com a Rua Antonio Ostrenski, na região do Colégio Nossa Senhora da Glória, no centro de Apucarana, resultou na apreensão de três menores, de 11, 12 e 15 anos. A informação consta em relatório da PM divulgado neste domingo (22).

De acordo com a PM, o funcionário de uma empresa de alarme responsável pelo monitoramento eletrônico um edifício em construção relatou ao Copom que houve acionamento de alarme no local e três garotos haviam adentrado na obra.

Uma equipe da Rádio Patrulha e da ROTAM vistoriaram o edifício e abordaram os três garotos. Em revista pessoal não foi localizado nada irregular com o trio. 

Resgatar cão
Os garotos alegaram à PM que adentraram ao local para resgatar um cão que estava ferido, porém em vistoria pelo edifício foi constatado danos em quatro sensores de alarme e alimentos foram retirados de armários de funcionários e atirados ao chão. 

Diante da situação, os menores foram apreendidos por ato infracional de dano e invasão de propriedade alheia e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e 'a Promotoria da Infância e Juventude.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber