Apucarana

Obras vão afetar abastecimento de água em Apucarana

Da Redação ·
Moradores do Conjunto Palmares podem ficar sem água
Moradores do Conjunto Palmares podem ficar sem água

Na próxima semana, de terça a quinta-feira (24 a 26), serão realizados serviços de interligações de redes de distribuição, na Região Norte de Apucarana, que vão afetara o abastecimento nos seguintes bairros: Jardim Itália, Jardim Tami, Afonso Camargo, Cidade Alta, Vicente de Castro, Palmares, Parque Bela Vista, Projeto Agrícola, Djalma Mendes, Sanches dos Santos, Jardim Diamantina, Jardim Ponta Grossa, Mercadante, Vila Kaori Nakayama, Ouro Verde, Jardim Planalto, Marcos Freire e adjacências.                              

continua após publicidade

O serviço será feito das 9h ao meio-dia, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.
 
Em caso de chuva ou por motivos de força maior, o serviço poderá ser cancelado, sem aviso prévio. Caso isso ocorra, o serviço será reprogramado.
 
MELHORIA NO ABASTECIMENTO - Esses serviços fazem parte das obras do Sistema Raposa, que estão sendo executadas para reforçar o abastecimento de água na cidade. Estão sendo investidos cerca de R$ 9,4 milhões nas obras civis e elétricas, que têm previsão de serem concluídas no início de 2018.
 
PARQUE DA RAPOSA - Estão sendo executados um reservatório de 2 milhões de litros e 8,7 km de tubulações de grande porte e rede de distribuição. Ainda serão construídas 4 estações elevatórias de água tratada e interligados 4 poços ao novo reservatório.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.