Apucarana

Câmara da Mulher e Sivana promovem o “Tendência Mais” neste sábado

Da Redação ·
Rosana Gasparotti, presidente da Câmara da Mulher, e Aída Assunção, presidente do Sivana, na redação do Jornal Tribuna do Norte falando sobre  o evento "Tendência Mais" - Foto: Sérgio Rodrigo
Rosana Gasparotti, presidente da Câmara da Mulher, e Aída Assunção, presidente do Sivana, na redação do Jornal Tribuna do Norte falando sobre o evento "Tendência Mais" - Foto: Sérgio Rodrigo

A Câmara da Mulher Empreendedora e o Sindicado do Comércio Varejista (Sivana) realizam neste sábado das 14h30 às 18h30, no salão principal do Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, a 1ª edição do “Tendência Mais”, evento que mostrará ao público visitante as principais tendências da Moda Verão 2018.

continua após publicidade

A presidente da Câmara da Mulher, Rosana Gasparotti, e a presidente do Sivana, Aída Assunção, estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte, divulgando o evento que terá um total de 21 empresas apucaranenses do setor de confecções femininas e masculinas, alimentação, papelaria e estúdio fotográfico. 

De acordo com Rosana, a programação prevê desfiles de moda, sistema de “finger food” (buffet para “comer com as mãos”), sorteio de brindes, entre outras atrações. Ainda no evento haverá o sistema “See now, buy now” (veja agora, compre agora) que permite que o consumidor acompanhe o lançamento das novas coleções na passarela e adquira as peças logo em seguida, diretamente nos estandes das lojas participantes.

continua após publicidade

“O objetivo é unir os empresários para que o comércio ganhe mais força em Apucarana e para que os convidados tenham um evento bonito. Vamos fazer um agrado e um chamego para os nossos clientes”, destaca Rosana, que está há um ano e meio no comando da Câmara da Mulher.

Há quatro anos presidindo o Sivana, Aída disse que a meta do evento, o primeiro deste porte na cidade, é fortalecer ainda mais o comércio local. 

Segundo ela, vão participar do “Tendência Mais” as seguintes empresas: Intuição, Stigma, Stigma Lingerie, Sapattu´s, Carmo Mendes, Bello Vício, Dias Couro, GRG Sport, Kalyssa, Studio Z, Decortex, Mundo Teen, Moment´s, Cartola Men Store, Space Fashion, Bonny, Naka Shoes, Iza Veste e A Patricinha Bijouterias. Além do setor de confecções, a Papelaria Nerimar e o Estúdio Bela Facce também terão os seus estandes no evento. 

continua após publicidade

Os convites estão à venda para o público na sede do Sivana (Rua Osvaldo Cruz, 510, sala 1404, 14º andar do edifício Palácio do Comércio e nas empresas parcerias, ao custo de R$ 40. 

O evento neste sábado tem o apoio do Sesc, Senac e da Pixel Comunicação. Toda renda será revertida em prol do Lar Sagrada Família. Mais informações pelo telefone (43) 3033-2244 ou 99834-0072 (WhatsApp).